sábado, 7 de julho de 2012

Comeback

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 20:29
Faz MUITO tempo que não posto nada aqui e até me sinto mal por isso, é que realmente to sem tempo. Sério u_u'
Acho que ninguém vem mais aqui né? fui abandonada?
/chora
Eu to muito desatualizada em questão de animes, to me sentindo uma poser!
Terminei entrando de cabeça no lado 'K' da vida... K-pop, K-dramas
AiAi~
peço perdão a todos okay?
Bom, sei lá se alguém aqui sabe quem sou eu ou já viu foto minha em algum canto...
Errr...
Bom, meu nome é Mayara (awêeee \p/)
Tenho 15 anos, vou fazer 16 no dia 29/08
Já estou no 3ºano do Ensino Médio, por isso não to tendo mt tempo ;-;
É isso ai, falem um pouquinho sobre vcs tbm... sei lá, vamos conversar kkkkkkk

Bye~
Sou essa desgraça aê, pode causar cegueira, não olhem por mt tempo ->

9 comentários:

~ Mii ~ o(●//▼//●)o on 8 de julho de 2012 às 05:32 disse...

Vc ta zuando , ne ?? vc e linda ..

~ Mii ~ o(●//▼//●)o on 8 de julho de 2012 às 08:35 disse...

já á algum tempo que eu queria fazer parceria com seu blog . ( mt mt mt mt mt kawaii >U< ) , aceita parceria ??
se sim , pode pegar um dos meus ( dois ) buttons xP .. eu já pus o seu na minha página de parceiros .. Janee ;)

A. S. on 8 de julho de 2012 às 11:13 disse...

Saudades tuas *-* tua fã não te esqueceu ok u.u, mas eu parei de te ver no tumblr x.x. Entendo, deve estar bem corrido por aí, mas gambatte \o/!!! ^^''
beijiinhos

# - YukameChaan on 9 de julho de 2012 às 11:53 disse...

Você é linda! OMG!! Linda linda!!
Estou falando sério ò.ó

Bem.. já há muito tempo que sou seguidora do seu blog, mas eu não sabia como fazer parceria (tonta) pk não havia comentários na página de parceria e depois me lembrei de comentar na pagina inicial..
E.. eu acho seu blog muito kawaii, eu leio tds as postagens >///< , sou tipo.... uma fã ..
E queria fazer parceria com seu blog que amei!! >///3//<
Quer? Bem comente no meu também para dizer se sim ou não!

DESCULPE PELO TESTAMENTO T^T

Kissus~( O///3//O)

# - YukameChaan on 9 de julho de 2012 às 11:55 disse...

Esqueci de colocar o url do meu blog.. e.e

http://sukone-world.blogspot.com

Dafne on 10 de julho de 2012 às 09:57 disse...

Ei mocinha vc éh muito bonita viu ^^
Sou seguidora a pouco tempo, mas gosto muito do seu blog, tenho um mas demoro tanto tempo p/ entrar e sou tão preguiçosa tmb =x.
Eu tenho 20, sou de Brasília.
Bjoks ^^

Dafne on 11 de julho de 2012 às 04:28 disse...

Sim trabalho sou recepcionista num escritório ^^, na vdd ñ gosto de trabalhar cm isso, mas fazer oq néh?!
Obrigada tmb pr me responder ^^, meu blog tá quase morrendo nunca mais postei nada nem sei oq postar digamos q eu ainda to aprendendo =).

Lovers Date on 13 de julho de 2012 às 06:12 disse...

Oii Adorei o seu blog, tenho um blog que fala sobre Games e Animes gostaria de fazer uma parceria segue o link do meu blog > http://loverscrazy.blogspot.com.br/

Já add o seu button em meu blog Até mais :*

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 22:44 disse...

olá! adorei seu blog... gostaria de fazer uma parceria ?

http://secretworldofotaku.blogspot.com.br/