sábado, 3 de julho de 2010

Otokomae! Beads Club

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 09:41

Sinopse: Você já viu uma “garota muito máscula”? A heroína dessa história, Oikawa Ibuki, é esse tipo de garota. Para encontrar sua alma gêmea, Ibuki estava determinada a agir como uma verdadeira dama em sua nova escola. Porém, em seu primeiro dia, ela acaba salvando um cachorrinho de um jeito bem… heróico! Mas, espera! Quem era aquele cara rodeado por corvos (literalmente!) que acabou presenciando a cena?! A imagem de bela dama da Ibuki foi por água abaixo?!
  
Download da One-shot:

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Extra

4 comentários:

Anônimo disse...

eeebaaa!

Renata on 7 de julho de 2010 às 11:04 disse...

Olá ^^ Estou conhecendo seu bloguinho agora,muito fofo seu cantinho!Gostaria muito que você também fosse me visitar!E esse anime parece ser muito divertido,está em minha lista haha!Bjinhos!Ah,meu endereço é: http://amy.chan.1.zip.net

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ on 8 de julho de 2010 às 12:52 disse...

\(^.^)/ Konnichi wa ♥ !!

Bonita entrada, Muitos saludos honey.

Matta ne !
(^*^)kiss
::: (\(\
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°
☆¸.•*¨*`•.ђคשε ค ηï¢ε đคу ¸.•*¨*`•.¸☆♥ ♥ Pimbolinda ♥ ♥

Maduh :3 on 17 de julho de 2010 às 08:12 disse...

Olá, meu bem! ^^ Seria adorável fazer parceria contigo! Gostaria? Adicione nosso buttom e nos avise para colocarmos o seu também =D www.otakingproject.blogspot.com
Seu blog está uma fofura!
Ah, sim.. Ví no seu perfil que vcê é de Pernambuco, Paulista, não é?
Que emoção, eu sou de Recife e estou vindo sempre à Paulista, porque minha avó mora aí *O*
Podemos ter mais contato?
Se quiser, adicione no msn: dudah__costa@hotmail.com
Vou esperar resposta :3
Beijos, benzinho!