quarta-feira, 18 de julho de 2012

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 16:42 11 comentários
Ninguém se inscreveu pro concurso ;-; ta de boa, também amo vocês u_u
Então deixando essa minha ideia Fail de lado.
Fui ver a caixa de entrada do meu email (depois de 6 meses)...
E como de costume, tinha desenhos *o*
Entãaaao vou postá-los!
/antes tarde do que nunca



Gih Mendes:

Não consegui colocar a imagem em pé :sss



Allisson:







Mesmo eu estando triste com vocês, não vou desistir T-T
Bye~

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:33 5 comentários
Hey hey pessoas... bom, eu estava aqui pensando.
Vamos fazer um mini concurso de desenhos?
É o seguinte, o 'concurso' terá como tema: BIAS, ou seja, k-poppers corram peguem seus papeis e lápis e caprichem.
Eu tentei desenhar a Tiffany do SNSD (É, essa é a Fany --')
Enviem o desenho do seu BIAS para meu Email.
Sobre a premiação... hmmm... eu não sei fazer nada em especial ;-; mas vou pensar em algo legal, ok?
Os desenhos terão que ser originais ( sem edição em photoshop etc ), não esqueçam de assiná-los!!! As inscrições estarão abertas até o dia 20/07.

Sei que o blog esteve abandonado por algum tempo, mas espero que vcs participem, ok? Não me deixem no vacuo ;-;  ---As votações serão por enquete---
Minna, FIGHTING!!!

sábado, 7 de julho de 2012

Comeback

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 20:29 9 comentários
Faz MUITO tempo que não posto nada aqui e até me sinto mal por isso, é que realmente to sem tempo. Sério u_u'
Acho que ninguém vem mais aqui né? fui abandonada?
/chora
Eu to muito desatualizada em questão de animes, to me sentindo uma poser!
Terminei entrando de cabeça no lado 'K' da vida... K-pop, K-dramas
AiAi~
peço perdão a todos okay?
Bom, sei lá se alguém aqui sabe quem sou eu ou já viu foto minha em algum canto...
Errr...
Bom, meu nome é Mayara (awêeee \p/)
Tenho 15 anos, vou fazer 16 no dia 29/08
Já estou no 3ºano do Ensino Médio, por isso não to tendo mt tempo ;-;
É isso ai, falem um pouquinho sobre vcs tbm... sei lá, vamos conversar kkkkkkk

Bye~
Sou essa desgraça aê, pode causar cegueira, não olhem por mt tempo ->

domingo, 29 de janeiro de 2012

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 14:16 12 comentários
Aqui estou eu (de novo) mas o blog é meu, então isso é meio obvio e_e
Recebi mais desenhos pelo e-mail o/
É assim que se faz povão, é pra enviar mesmo u_u
Eu vou colocar todos que eu recebi aqui, mas na Galeria eu vou por o melhor de cada um, senão o bagulho lá vai ficar lotado kkkkkkkkkkkkkkk'

Vou deixar de enrolar aqui e começar logo com as obras de arte...


Yuko Shiori :

Mayara (Daaaaale xará o/ ), 14 anos:












Ruanna Ramos:




Geeeeente, vcs sabem como eu sou né? XD a preguiça aqui reinou de vez, ai não deu pra colocar as legendas embaixo das imagens. Vcs devem conhecer a tal da preguiça...


Bom, é isso. Até a próxima, e não deixem de COMENTAR e de enviar seus próprios desenhos u_u

E-mail: honey-chi@hotmail.com

Bye~

Playful Kiss (K-Drama)

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:39 5 comentários
Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?    (Sinopse por Ohayo Dramas) .


Todos os episódios estão em coreano com legendas em português.


Especial do YouTube                                                                                       


O Diário de Seung Jo                                                                                       

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 12:46 1 comentários
Eu to morrendo de raiva aqui u___u""
Como o Megaupload não tá mais funcionando, vamos ter alguns problemas com os links daqui T-T
Por isso, queria que vocês me avisassem quando algum anime ou mangá não estiver pegando.

Ahhhhhh' eu to viciada em K-Dramas --'
Vou começar a postá-los também.

E como agora eu estou no 3º ano do Ensino Médio, vai demorar ainda mais pra atualizar o blog. É.
kkkkkkk' aiai~ tem tanta coisa pra ajeitar aqui.

Eu sei que é pedir demais, mas se alguém puder me doar um Layout novo...
Por favor ç___ç"'

Bom, é isso... até a proxima.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 12:44 10 comentários
Geeeente, eu sou uma pessoa muuuuito ocupada né?!
aí eu num posso entrar mt aqui.

~finge que acredita.



Queria agradecer por vocês nunca me esquecerem
~bubu





180 seguidoreees
wêeeeee \o/

Vamos chegar aos 200? vaaaaamos? pleeeeeease? kkkk'

estou contando com vocês *-*



Eu to saindo aqui.
Depois eu volto C: