segunda-feira, 9 de julho de 2012

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:33
Hey hey pessoas... bom, eu estava aqui pensando.
Vamos fazer um mini concurso de desenhos?
É o seguinte, o 'concurso' terá como tema: BIAS, ou seja, k-poppers corram peguem seus papeis e lápis e caprichem.
Eu tentei desenhar a Tiffany do SNSD (É, essa é a Fany --')
Enviem o desenho do seu BIAS para meu Email.
Sobre a premiação... hmmm... eu não sei fazer nada em especial ;-; mas vou pensar em algo legal, ok?
Os desenhos terão que ser originais ( sem edição em photoshop etc ), não esqueçam de assiná-los!!! As inscrições estarão abertas até o dia 20/07.

Sei que o blog esteve abandonado por algum tempo, mas espero que vcs participem, ok? Não me deixem no vacuo ;-;  ---As votações serão por enquete---
Minna, FIGHTING!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

lembro sim *------* oha, vc faz niver 9 dias depois de mim :B
sinto saudade ;[

kissus, bai bai

Unknown on 9 de setembro de 2012 às 18:39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bird on 11 de dezembro de 2012 às 06:44 disse...

Pena que eu não curto k-pop =T
mas,gosto de desenhar...aceita um poser? -qq
b l o g

Victoria on 25 de janeiro de 2013 às 14:57 disse...

Hey Honey, lembra-se de mim? É a Gbix, bem, eu não uso mais esse nick mas vamos lá?
omo vai? Acabei de vir aqui e vejo esse concurso *---*
Ainda vale? Ahh, tem que ser um desenho inventado ou vale um desenho a partir de uma foto? Se um um feito a partir de uma foto eu teho um aqui, se não, eu faço outro ^^
Bem, o blog continua muito lindo, parabénns.
Também curto muito k-pop, sou ELF *--*
Bem, até outro dia! ^^/~
Meu novo e-mail é gabitorres2012@live.com para uma resposta e para conversarmos, sei lá o3o

Naomi-chan on 17 de janeiro de 2014 às 12:40 disse...

Olá sou adm do blog Anime College e gostaria de firmar parceria
http://bloggeranimecollege.blogspot.com.br/
obrigada