domingo, 29 de janeiro de 2012

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 14:16
Aqui estou eu (de novo) mas o blog é meu, então isso é meio obvio e_e
Recebi mais desenhos pelo e-mail o/
É assim que se faz povão, é pra enviar mesmo u_u
Eu vou colocar todos que eu recebi aqui, mas na Galeria eu vou por o melhor de cada um, senão o bagulho lá vai ficar lotado kkkkkkkkkkkkkkk'

Vou deixar de enrolar aqui e começar logo com as obras de arte...


Yuko Shiori :

Mayara (Daaaaale xará o/ ), 14 anos:












Ruanna Ramos:




Geeeeente, vcs sabem como eu sou né? XD a preguiça aqui reinou de vez, ai não deu pra colocar as legendas embaixo das imagens. Vcs devem conhecer a tal da preguiça...


Bom, é isso. Até a próxima, e não deixem de COMENTAR e de enviar seus próprios desenhos u_u

E-mail: honey-chi@hotmail.com

Bye~

12 comentários:

Anônimo disse...

Quanto talento o da mayara *O* todos os desenhos dela ficaram tãaao perfeitos! a yui ficou mt meiga awn *-*

também tava sentindo falta T-T ei, você tem facebook ou tumblr?

Anônimo disse...

acabei de te askar :D

jenny on 30 de janeiro de 2012 às 02:12 disse...

muito lindos os desenhos!!!adorei todos.....

maah.:. on 2 de fevereiro de 2012 às 14:50 disse...

waaaan...obrigada pelos elogios Emily . Fiko feliz q tenham gostado! ^.^

A. S. on 3 de fevereiro de 2012 às 06:21 disse...

Hey! Queria ter metade do talento para desenhos dessa menina U.U uasuahs xD sou péssiam em desenho =SS

Oii, meu nome é Flávia, mas você me conhece no tumblr como "sua fã" xD e sou mesmo ^^
Bem criei coragem e vim comentar =3
beijiinhos

Melyssa on 16 de fevereiro de 2012 às 14:15 disse...

Adorei estes desenhos *o*
Aceita parceria com meu blog ? Se aceitar me avisa pra eu colocar seu bunner.
Agradeço. Beijos.
http://www.aappleanime.blogspot.com/

Melyssa on 17 de fevereiro de 2012 às 13:19 disse...

Vlw

su on 14 de abril de 2012 às 18:04 disse...

que desenhos fofos :)
eu até que tenho alguns.mas,não são bonitos =p
p.s.: seguindo o blog

Suzi
Abstrações

Dafne on 2 de maio de 2012 às 04:47 disse...

Quanta criatividade ^^ amei os desenhos.. a unica coisa q sei desenhar éh coração heuehehueheu

-Phantomhive_ on 13 de maio de 2012 às 14:13 disse...

Hiii Honey-Chan ;)
Em seu blog há muitos desenhistas x)~ Lindos desenhos em...

Enfim, sou Origami_ o criador da escola de otakus...
Daí você pergunta, que treco é esse de Escola? o.O
Bom...Nosso objetivo é, ensinar otakus coisas novas tais como: designer, design etc...Além de divulgar-mos seus blogs.

O Blog foi recém aberto mais esperamos crescer a cada dia, e contamos com sua presença lá ;*

URL: http://escola-de-otakus.blogspot.com.br/

---------------------------------
PS: se eu estiver violando alguma regra/termos de seu blog, por favor delete este comentário...Não queremos confusões/intrigas quanto aos outros otakus/otomes...E sim uma união! ;*

Carla Fogolin on 8 de julho de 2012 às 19:15 disse...

Oiii, vc desenha bem xP
Eu desenho um poko, mas não tãao bem assim >.<
Parabéns o/

Unknown on 21 de junho de 2013 às 15:34 disse...

Nossa desenhos lindoooss. Adorei

Aceita parceria???

otomedoce.blogspot.com.br

<3