domingo, 29 de agosto de 2010

<:3

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 10:41
oiiiii!!! desculpa a demora para postar alguma coisa, mas vou lhes contar uma história....
Bem, exatamente no dia 29/08/1996 às 17:47 nascia uma garota gordinha e branquela (chegava a ser um branco doentio), essa garota se envolveu com más pessoas (gomen Nessa-nee-sama) e viciousse em animes e mangá, e hoje ela está em um caminho sem volta (eu me orgulho, tá?!). Esta que vos fala é essa garota.
Desculpa, tudo isso foi só pradizer que hoje é meu anivesário T-T. E faz exatamente 14 anos que o mundo tem uma pessoa maravillhosa em plena juventude vivendo nele. *levatiro*
Foi mal se fiz vcs pensarem que era alguma coisa importante.
SAYO =^.~=

6 comentários:

Liz on 29 de agosto de 2010 às 11:50 disse...

Whee, parabéns!! XD

ღ Angel ღ on 29 de agosto de 2010 às 14:34 disse...

AWMAHGOD, feliz aniversário, Honey~chaaaaaaaaaaaaaan >w<
Awwww, os nossos aniversários são quase um em cima do outro, eu faço 13 anos a 5 de Setembro ^-^
Parabeeeeeeeeeeeeeeéns~~~ ^^

ღ Angel ღ on 29 de agosto de 2010 às 14:42 disse...

Ah, esqueci-me de dizer xD Eu meti buttons novos no meu blog e tirei os antigos, porque eles eram um bocado tosocs :B Onegai, se não der muito trabalho, podias tirar o meu antigo e substitui-lo por um dos novos? *^*

ɑɳɳɑ-cɦɑɳ on 30 de agosto de 2010 às 14:59 disse...

Parabéns!

Kyoko-Chan on 31 de agosto de 2010 às 05:31 disse...

Tanjobi Omedetouuuu!!! (mesmo que atrasado ^^)
Honey-chan, o concurso começa Hoje, Gomenasai pela demora eu tive alguns milhares de problemas com meu pc ^^
então hoje a tarde ou a noite que não sei a hora certa começa..... Então peça a todas que vc conhece votos né?? hehe... Gomenasai novamente por toda a demora ^^
Kissus

Kyoko-Chan on 31 de agosto de 2010 às 14:46 disse...

Honeeeey-chan, a votação do concurso começou. ela vai ate o dia 10.... Boa sorte ^^
ja nee