sexta-feira, 13 de agosto de 2010

T-T ...

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 09:57
Desculpa, não estou conseguindo postar constantemente. Mas tentem entender minha vida: Como sou muito burra fiquei em recuperação em TRÊS matérias, e estou me matando de estudar. E anida estou PROIBIDA de entrar do computador estou entrando escondido no momento, sorte minha que nem meu pai e nem minha mãe entram no meu blog ^^' . estou tentando responder os comentarios o maximo que eu posso.
Quando eu me recuperar (ou até mesmo antes) eu posto um MONTÃO de animes e mangás para meus os fãns do mundo japonês. OBRIGADÃO !!! P
P.S: Continuem comentando.

6 comentários:

Keiko Sakurai on 13 de agosto de 2010 às 10:09 disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOO Tenha boa sorte nos estudos e se esforce!!!! Quero ver honey 9faiz um tempão que eu não te vejo D8) Byeee~~~
=*0^=

Sunshine ~* on 13 de agosto de 2010 às 11:25 disse...

Sinto muito pelas provas de recuperação. Sei que tera' muito sucesso depois delas. Na certa tem algum motivo concreto e convincente por voce te-las pego. Tudo de bom e do melhor e poder na peruca! ~ogaresu! o//

Beijos,
Sunshine ~*

P. S.: Nem tente entrar escondida de novo. Mais vale a pena esperar =)

Victor Comenho on 13 de agosto de 2010 às 11:35 disse...

Escola, aquilo que existe para ferrar com nossos blogs, sites, e vida social -q

Mas espero que se saia bem nas provas, dando duro vai dar certo, pode acreditar =D

Unknown on 13 de agosto de 2010 às 11:36 disse...

meus pêsames... TT_TT prova de recuperação deve ser um saco (nunca tive nenhuma ^^)

Mas agora, por causa da minha inteligência e sorte absurdos, eu tenho q ir para uma aula de "preparação" para uma olimpíada de matemática... chutei TUDO na primeira fase e passei...

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 13 de agosto de 2010 às 11:52 disse...

escola é muitooooo chato, e só pra ter uma ideia: eu já estou no 1º ano (sim, tenho 13 anos) e não faço A MINIMA IDEIA do vou ser. A cho que vou montar uma loja de mangás ¬¬' pena, que não da dinheiro TT_TT , Ah! obrigada pela força, e vou estudar bastante para não deixar vcs com saudades *levaumtiro* correção... "para postar mais coisas" SAYO !!!!!

Amu-Chan e Meiko-san on 17 de agosto de 2010 às 11:23 disse...

Seu blog é muito fofooooooo!!!!!* explode*
Tem como a gente fazer parceria?
http://candinime.blogspot.com/