quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sem ideia para novas postagens ¬¬'

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 12:30
Hey Minna!
A vida é muito dificil mesmo neh. aiaiai~
Estou sem ideias para novas postagens, o maximo que vou fazer por enquanto é atualizar os animes e mangás.
Nem coragem de digitar o Capitulo Extra da minha fic eu tive.


Pois bem, quando eu tiver mais disposta tempo eu escrevo mais algumas coisa.
P.S.: E ainda tenho que preparar as coisas para a Feira de Conhecimentos lá do meu colégio.
P.P.S.: vou me matarrrr 
P.P.P.S.:Agora eu vou embora u.u
Bye~

3 comentários:

Sally girl on 21 de outubro de 2010 às 06:54 disse...

Olá!
Eu tbm fiquei meio sem idéias e por isso tinha abandonado o Blog. Mas agora eu voltei e to tentando botar o Blog pra frente! ^^
Seu blog está muito lindo.
Bj
:3

P.S: Não se mate não!

Camila Chan on 21 de outubro de 2010 às 09:12 disse...

Sei como se sente...também já abandonei meu blog por falta de imaginação pra postar ~.~
Mas não faça isso, continue com seu blog porque ele tá lindo! *-*
Mesmo que poste só as vezes, vai valer a pena!
E onegai, não se mate não!!!!
Kissus

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 21 de outubro de 2010 às 11:46 disse...

Obrigada Minna! é por causa de vocês que eu não me mato nem mato o blog. kissus =^.~=
Sayo o/