sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Perguntas Idiotas, Respostas Ignorantes u.u

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:23
Hey Minna!!!
Descupem a demora para postar, mas é que... er... bem... (sem ideia para desculpas) Tá, eu admito, foi preguiça mesmo -.-'
Mas pelo menos eu respondi os comentários, mereço um pequeno crédito
Vamos ao que interessa... O post de hoje (como se eu postasse todo dia ¬¬')   dá ideias sobre respostas para perguntas idiotas (mas não pensem que estou ensinando você à serem ignorantes) bem, é só isso mesmo...
Não esqueçam de comentar PLEASEEE !!!!

 Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!

A esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo! (passei mal de rir XD)

Você chega em uma oficina de automóveis com seu carro e o mecânico pergunta:
- O carro tá com problema?
- Não! Só vim ver os calendários de mulher pelada!

O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores para mim?
- Não! São cenouras para o seu cachorro!

Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não!Estou te escrevendo um poema...

Quando você está dormindo e alguém pergunta:
- Tá dormindo ?
- Não, treinando para morrer!

Você tá falando com alguém e ele nem presta atenção e ele pergunta:
- Tava falando comigo?
- Não! Com a parede...

Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!

O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.

Você vai numa loja de roupas intimas e a ou o vendedor(a) pergunta:
- Veio comprar roupas intimas?
- Não, vim numa loja de roupas intimas justamente para comer um cachorro quente!

Quando você acaba de levantar vem um idiota e pergunta:
- Acordou ?
- Não.. Sou sonâmbulo !

O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei! (Já usei esta XD)

Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado.

Numa loja para comprar veneno para ratos:
- Tem veneno pra ratos?
- Tenho, sim senhor! Vai levar?
- Não! Vou trazer os ratos pra comerem aqui!!!

Agora vamos aos comentários ... *cantarolando*

3 comentários:

Carla Fogolin on 5 de novembro de 2010 às 13:52 disse...

XDDD
Dá muita vontade de fala isso algumas vezes!!Muito bom!

Naru-chan on 6 de novembro de 2010 às 11:40 disse...

kkkkkkkkkk ja usei quela de não me jogei mas o imbecil ainda disse "serio não devia fazer isso pode se machucar" aff como tem gente burra no mundo

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 6 de novembro de 2010 às 12:56 disse...

é, tem pessoas que não tem capacidades mentais suficientes para perceber ironias (sou esse tipo de pessoa, normalmente tem que me dizer que é ironia pra eu entender que É uma ironia -.-')
pois bem...
continuem comentando...