quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

100 seguidores *----------------*

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:54
É só copiar e colar \p/ *levatijolada*
Hey MINNA!!!!!!

Este lindo bloguinho está completando 100 seguidores (dãããã), esse é o motivo da postagem e vou tentar fazer uma postagem sem a frase '100 seguidores' (até agora ja foram 4 em apenas um titulo, uma "award" e três linhas ¬¬') bem... eu queria dedicar essa award (feita no PAINT ò.Ó), que fiz de CORAÇÃO (coração, ouviu bem?) para todos os parceiros e seguidores XD.
E vou aproveitar para postar mais um desenho da nossa Galeria de Desenhos que recebi da Gabix:.
Ficou super lindinhooooooo *-----*
Pronto, acho que é só isso
Byee~
até a proxima postagem irritante o/

8 comentários:

Milena on 15 de dezembro de 2010 às 14:51 disse...

Parabéns pelos 100 seguidores
e que venha mais! \o\

Gatinha Mellis on 15 de dezembro de 2010 às 14:58 disse...

Yeeeee! Parabéééééénss! =DDD
100 seguidores! *canta os parabéns*
Agora rumo aos 200! xDDD
Espero que um dia tbm tenha 100 mas nem a metade vou! lol

Ja nee e muitos parabéns! =)

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 15 de dezembro de 2010 às 16:06 disse...

Claro que vai, tenha fé!!!! *cerraospunhos* heheheh obrigadinhaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Parábens Honey - chan!!!
Você merece o triplo que dá = 302!!
Vou pegar quando poder!!!
Vim de manha dar uma espreitadela para ver se tinha novidades!!
Tenho de ir!!!
Se não a minha professora vai marcar me falta!!!
Kisses!
Xau!!

Victoria on 16 de dezembro de 2010 às 08:44 disse...

Parabéns Honey! Você merece!
Eu ajudei viu? Brincadeira, você merece cada seguidor. Vou indo!
Bye, bye Honey-chan!

Anônimo disse...

agora 102 ;D

tem um selo pra vc no meu blog, dessa vez é pequenininho HSAUSAH

-ARROZ!!
ja nee

Sulli-sshı~ on 17 de dezembro de 2010 às 08:27 disse...

Parabens Honey-chaaan pelo 100 seguidores!! Pois eu sei q daki a pouco vai ser 200! rsrsrs
bjooos, e q venha mais!! ;*

Maria on 21 de dezembro de 2010 às 13:16 disse...

Yo!!
Parabéns pelos 100 (só tenho 6 --')
Gostaria de fazer parceria ^^ http://he-eyotaku.blogspot.com/
E se puder ONEGAIIII me segue xD (desesperada =P)
Beijão!! E Arigatou!