terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desenhos, Selo e Viagem ;*

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 12:32
Hey, Minna!!!!
Estou aqui denovo porque esse blog é meu, e vim lhes trazer mais desenhos que recebi das minhas amiguinhas que não me lembro o nome *correndo até o email pra ver* errr.... *olhando na listinha* Ah! aqui... achei: July, MeiMei e Marz.
Vamos aos desenhos >>>>>>
Esse é da Marz-san... Que linduuu ç.ç *emocionada*

Esse é da MeiMei... ora se não é a Miku de sereia num potinho (criatividade o.o)

Esse é da Juliana Martins, está muito lindo *0*
 
Esse é meu... Mori-sempai e Hani-sempai de Ouran :)


Envie seu desenho: honey-chi@hotmail.com


                                                                                                                         


Agora vamos ao segundo tópico do nosso titulo XD...
Vou lhes mostrar a lindo presentinho que ganhei da Hoshina-san do Kakkoi World



muito lindinho não é gente?!

                                                                                                                             

E finalmente chegando ao terceiro e ultimo tópico do titulo...
Quero informar que vou viajar e vou passar um bom tempo sem postar como se adiantasse de alguma coisa, eu demoro pra postar mesmo quando estou em casa u.ú...
Mas assim que der, dou sinais de vida!
Bye~
Aishiteru <3

6 comentários:

Letielle e Rita on 4 de janeiro de 2011 às 18:15 disse...

Olá pessoinha, aceita uma parceira?
http://miburo.zip.net
bjs

Letielle e Rita on 5 de janeiro de 2011 às 17:57 disse...

Ta ali nos personagens so passando o mouse e tu vai ver links e parceiros... clicando ali aparece meu link me com button.

Anônimo disse...

me apaixonei pelos 2 ultimos ;B

Anônimo disse...

Olá honey...
Queria ser parceiro com seu blog!!
O meu blog é esse :
http://nyahanime.blogspot.com/
Se poder me avisa :)
ja pus o seu banner no meu blog tá?
bjosss

Anônimo disse...

Se poder me add no MSN!!
mayumi_lindinha99@hotmail.com
um beijãoo

maik on 22 de março de 2011 às 04:59 disse...

blog maneirissimo ja add seu banner e quero ser seu parceiro pega o meu banner no blog:maikgato10.blogspot.com