terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais selinhos *o*

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 05:20
Mais selinhos *-------*
Eu sei que vc's me amam =P
 >brincadeirinha<
Ganhei um da Diva: 
Regras:

*Repassar para 10 blogs: Eu sou revoltada, pode pegar quem quizer \p/
 
*Responder as perguntas abaixo:

Conte um sonho q vc tem: comer tudo o que eu quero sem engordar \o/ >impossivel<

 Uma frase q te veio agora na cabeça: "isso é realmente impossivel"

Seu maior medo: Ficar sem meu amigos T-T

Um livro q vc leu e ficou sonhando: Serve mangá?

Melhor amigo(a): Minhas melhores amigas: Isabelly e Paula ; Melhor amigo: Têe.Breck

Uma música q te faz sonhar: You Belong With Me

Vc tem um amuleto?Qual é?: Dinheiro, toda vez que to com ele ganho um monte de mangá, principalmente a nota de 100 *o*


 E outro da July :

Regras:

Responder a seguinte pergunta: "Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
Enviar o selo para blogs (quantos quiser ) que você deseja a Imortalidade!


Resposta: Deve ser chato viver e ver seus amigos e familiares morrerem, mas se todos fossem imortais acho que adoraria ficar com 16 anos =^.~=

ESSE SELO VAI PARA TODOS OS MEUS PARCEIROS ;)


Prontinho, fim do post :x
Tchauzinhuuuuu o/
 

9 comentários:

Anônimo disse...

Posso levantar os selos!?
Espero a sua resposta!!

Xau kisses

Anônimo disse...

nem se acha hein . kk

kisses, onee-chan ^^

Izayoki on 4 de fevereiro de 2011 às 15:27 disse...

mellis, pela 100000 vez, VAI A MERDA SUA PUTA! para de chingar meus amigos eu ja disse, vc ja comprou guerra cmg, e a minha pena de vc ta fikando maios, e isso nao vai ser mto bom pra vc, estou te avisando, vc nao vai gostar doka vem por ai!!!

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 4 de fevereiro de 2011 às 18:30 disse...

kkkk" e o pior é que ela tá copiando e colando esses comentários... nem criatividade para comentários ela tem.
Izayoki, não gaste sua preciosa paciência com ela, apenas... ignore ;)

Nanda-Chan on 5 de fevereiro de 2011 às 10:00 disse...

Ela inviou pra Honey-chan tb... SUA...SUA...SUA...SUA................................................................................................ **conta até 10 pra num falar um monte de palavrão**
EU TE ODEIO GATINHA MELLIS!!! Ò_____Ó EU TENTEI SER PACÍFICA NO COMEÇO, CONSEGUI, AGORA NUM DÁ MAIS, JÁ TOU ESGOTADA!!!! Ò______Ó GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR **pega uma faca**

Gabriel Borges on 6 de fevereiro de 2011 às 06:32 disse...

Muito legal os selos que voce ganhou.
Gostei desse de com que idade queria ser imortal, eu queria começar a ser mortala com 18 anos, porque assim eu já ia ser maior de idade.
Xxoxo

Gabriel
www.mmmonster.info

Anônimo disse...

isso Honey, seja superior .

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 8 de fevereiro de 2011 às 09:29 disse...

sou apenas recional ehehehehehe'
mas eu tive uma crise de riso quando vi o comentário dela kkkkkkkkk"
pq ele está em meus dois blogs, IDENTICOS!!!
que falta de criatividade do c*****
[/taparey

Anônimo disse...

Posso levar o selo da imortalidade????
Espero sua resposta xD