sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tem que ter titulo mesmo? .-.

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 12:36
Hey minna!
Desculpa a demora para dar algum sinal de vida, mas é que a situação aqui tá preta u.u
Pq tem existir colegio hein? .-.
Uma conversa que tive com um amigo (maninhoooo \p/)>>>>
Meu amigo: Pq vc estuda hein?
Eu: Pra passar de ano dãããã~
      \p/
 Ganhei outro selo '-'

Quando eu digo que me amam ninguém acredita... XD brincadeirinha (ou não)
Regras:

Nome: Honey Nyah~

10 coisas sobre você:

Eu durmo agarrada com um ursinho de pelucia
Tenho vários amigos
Se tenho inimigos, eu não sei quem é
Adoro os cantores da Disney, mesmo que me digam que é coisa de criança
Dizem que tenho um bronze tapioca (ou seja, muito branca)
Não me considero timida
A-M-O rir
Minhas unhas são roidas ç.ç
Tenho que levar pelo menos uma queda por dia, senão não seria eu mesma
Adoro atenção *-*

Indique 10 blogs que segue:

Sou do contra, então quem quizer pega \o/

Tchauzinho o/

5 comentários:

Anônimo disse...

nao esqueci você minha tapioca
ooownt fotinho do Pandora Hearts *-*

vê se nao fica tanto tempo sumida de novo ç_ç '

umkiss - BANANA COM QUEIJO (?)

Bruna on 3 de março de 2011 às 08:51 disse...

Oi!Gostaria de fazer parceria?
Blog: http://cutikawaii.blogspot.com
Att
Bruna. ^^

miaka on 5 de março de 2011 às 13:49 disse...

ola! =)
gostei muito do teu blog e pareces bué fofa mas tbm dura de roer x)
espero que não te importes de teres mais uma seguidora x3
bjnhs

Daisu on 12 de março de 2011 às 03:56 disse...

Award pra vc no meu blog ^^

» Nína Uzumki on 1 de abril de 2011 às 12:30 disse...

hey eu já dderi ao blog a algum tempo

Tá memo fixe :D
bjs