domingo, 20 de março de 2011

Seu blog é fofinho

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 16:00
Regrinhas:

1- Linke o blog que te indicou: R- http://eupensocombotoes.blogspot.com/

2- Quais são seus maiores sonhos? R- Me aposentar com 18 anos, ser magra, ter todos os mngás que eu quero, comer um sorvete sem ouvir minha mãe reclamar dizendo que vou estourar de tão gorda, etc...

3- Para você, a aparência importa? R- Claro, quem gosta de beleza interna é decorador >brincadeirinha< Com minha aparência eu me importo, mas com as dos outros nem ligo.

4- O que é ser feliz? R- Viver sem preocupações e ver o lado bons das coisas  >.<

5- Você é uma pessoa amiga? R- Sempre \p/ (ou não hein)

6- Conte-nos 4 defeitos seus R- Gorda ç.ç, me apego muito fácil às pessoas, rio de tudo e sou muito sentimental

7- Conte-nos 4 qualidades suas R- Amiga, rio de tudo >.<, palhaça e gosto de matemática *-*

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual? R- Nem tenho... acho .-.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme! R- Sou revoltada, quem for meus parceiros podem pegar ^^ afinal só tenho parceiros kawaiis



Emihh pra vc>>> PAMONHA!

9 comentários:

Anônimo disse...

Posso então pegar????
Espero que o seu blog cresca ainda mais!Ele mereçe!


Xau kisses!

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 21 de março de 2011 às 09:35 disse...

Pode pegar sim XD
\p/ e obrigada.
Comente sempre ;*
Bjokas em seu kokoro >.<

Bruna on 21 de março de 2011 às 09:40 disse...

Estou add seu button!
Kissus.

Anônimo disse...

Honey-chaan!! Tenho um selo para vc no meu blog.. ^^
Pega lá quando vc puder! ^^
Sayo! ^3^

Jess-chan on 30 de março de 2011 às 13:52 disse...

Eu postei Button do seu blog tá, amei seu blog gostaria de parceria ^_^

Jess-chan on 1 de abril de 2011 às 15:11 disse...

Ola de novo ^_^ eu sou nova aki então gostaria de saber como eu faço um Button para meu Blog *--* Arigato

Celle Cecel on 6 de abril de 2011 às 07:14 disse...

Oie!
muito show seu blog!
parabéns!
e vc aceita parceria?

mmangam.blogspot.com

Anônimo disse...

ôo amor, volte a vida :'OO saudade T--T

bjs . QUEIJO NACHO!

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 11 de abril de 2011 às 16:08 disse...

voltei Pamonha ç.ç