segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kaze no Stigma

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 17:10
Sinopse: Ayano pertence a família Kannagi, que possui um forte laço com o elemento fogo, todos os membros desta família são manipuladores deste elemento. Todos, exceto seu primo Kazuma, que é derrotado por ela e expulso da família em desonra por seu pai. Ele foge de casa, muda seu sobrenome para Yagami e faz um contrato com o espiríto do vento, tornando-se um grande manipulador do elemento vento. Alguns integrantes da família Kannagi são assassinados por um assassino manipulador do vento, isso leva todos a pensarem que trata-se de Kazuma que está tendo sua vingança. Embora proclame ser inocente, Kazuma deve se preparar para envolver-se numa guerra de dimensões colossais.

Os episódios estão em japonês com legendas em português.

3 comentários:

Lícia Guedes on 18 de abril de 2011 às 08:32 disse...

Eita, faz um tempao q eu tinha me interessado por esse anime, mas deixei pra la! :P talvez eu baixe dessa vez! kkk

adorei o seu blog, Mayara-chan! é mto fofo e útil! :P

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 19 de abril de 2011 às 15:19 disse...

kkkkkkkkkkk' Vlw Lícia-sempai *---*
eu to baixando ele XD

» Nína Uzumki on 18 de maio de 2011 às 11:41 disse...

Pergunta!

Se eu me inscrever no mediafire é seguro?

PS: Adoro memo o blog, tá bué Kawaii.
* *