terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa?Brasil?Japão? aiaiaiaiaiai...... -.-'

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 17:01
Esse negocio de torcer para dois países cansa, mesmo eu não estando assistindo os jogos mas sei que o resultado não foi o que esperavam. Essa foi uma postagem rápida só pra não dizerem que eu não posto nada . VAMOS continuar a  TORCER PARA O BRASIL e para o Japão também.
OBS.: Estou em semana de prova, então não vai dar para postar direto, então pesso que tenham paciencia.  Bye Bye

3 comentários:

Keiko Sakurai on 15 de junho de 2010 às 17:12 disse...

eu tbm estou em semana de prova e não sei se vou torcer para o brasil -3- nhaa boas provinhaaas honey-chan *.*

Airy on 18 de junho de 2010 às 16:26 disse...

Eu sou mais preguiçosa ainda, não torço para nenhum, assim não tenho trabalho.
Brinks.
Mas... adorei o blog, aceita perceria?
link: http://otakustreet.blogspot.com/

Tamy Itsumo Otome on 21 de junho de 2010 às 20:08 disse...

Oie, sei como é...

Torcer para dois países não é moole não, e os sul africanos tadinhos? Torcendo mais pro brasil do q pra eles XD (nessas horas q eu sinto orgulho d ser brasileira! *u*)

E escola ñ é pra qualquer um viu? Mal entro no blog por causa dessa tranqueira! ¬¬

Ah sim! Flando nisso, desculpe mesmo pela demora, mas já add seu button e já estou te seguindo ok? Blog muito fofis, parabéns! *u*