sexta-feira, 11 de junho de 2010

Domo Arigato !!!

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 15:47
Bem... sei que para muitos isso não é nada, mas para mim isso é muito. Quando eu tive a ideia de criar um blog, eu não ligava para quantos seguidores eu tinha ou queria ter, so queria compartilhar com as pessoas o que eu sabia, mas é sempre bom saber que existem pessoas que se interessam pela minha falta do que fazer pelo meu trabalho. E gostaria de agradecer especialmente a essas pessoas que foram meus primeiros 25 seguidores:  Belly-chan, Vany, Hannah Albuquerque, Justin Bieber quem é  o doido que tem esse nick?!, Bianca Pires, Victor Amaaral#, Kbça, queiroga.raf, Keiko, Rafael Victor, Cherllot, Kisaki Miyaira, Kyori, Aninha, Angel-chan, Karina, gah_22, Biia&Mary, Kyoko Miname, Jaqueline Ramos, Vick-chan, Hikari~*~Sensei, Haru! Papermoon, ♥ Honey   e  Miss Kaitou Sai. Obrigada de coração e continuem seguindo e comentando. ESSE BLOG SÓ EXISTE PARA VOCÊS  !!!

6 comentários:

Keiko Sakurai on 11 de junho de 2010 às 17:11 disse...

*chora* T.T pare de falar coisas bunitas...
como agradecimento..não sei se é um agradecimento...vc quer fazer parceria,vou colocar vc com uma semana com destaque..^^
kiss kiss bye-me =° ^ °=

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ on 12 de junho de 2010 às 05:03 disse...

Hola!!

Me gustaria postar suo buttom en mi blog.
Y si ud ase lo mismo com mio buttom.
Tambien poder seguir mi blog y yo sigure el suo
tambien.
(Soory mi portuges no es bueno)
Beijos
Pimbolinda

Jackie on 12 de junho de 2010 às 18:31 disse...

Konichiwa, Flor, fico muito feliz de ver os bloguinhos indo para frente! Muita sorte e luz!
Ja ne!

ღ Angel ღ on 13 de junho de 2010 às 09:22 disse...

Agora corei. Adoro o teu blog, é um dos melhores sobre animes que alguma vez vi BD
Continua axim!!!!!!
~Angel-chan

belly ⊱✿◕‿◕✿⊰ on 15 de junho de 2010 às 09:37 disse...

para bens amuiguenha!!!!!
boa sorte
bjsssssss

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 15 de junho de 2010 às 15:29 disse...

Se é assim com 25 seguidores, imagina com 50 (espero que um dia eu chegue em 50)!!! Amo todos vcs, continuem visitando e comentando aquê !!! bjus