sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu Novo Blog!

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 11:12
Como eu não tinha nada pra fazer Fiz um novo blog, por isso gostaria que vocês (quando pudessem) dar um olhadinha nele. Tadinho do blog, ele ainda não tem muita coisa, então preciso do apoio de vocês, se desse também gostaria que seguissem ele. Ah! ainda não dá pra fazer parceria, porque ainda não tem button, na verdade eu não sei fazer um ç-ç *chorando*. Se alguem quiser se candidatar para fazer um button pra mim eu aceitaria com muito prazer e gratidão da boa alma que quis ajudar uma pobre otaku. Desculpa, sei que eu só sei pedir, mas se houver algo que eu possa fazer pra agradecer... Bem, obrigada por perderem mais um bocado dos seus preciosos segundos comigo. Bye Bye

My New Blog: Onigiri & Sweets

8 comentários:

Kaitou Sai on 25 de junho de 2010 às 11:31 disse...

*00* AIMELDEUS UMA PESSOA PRA EU AJUDAR.
Vou alimentar minha sede de ajuda agora.

Eu posso fazer o button???? *w*

Keiko Sakurai on 25 de junho de 2010 às 11:45 disse...

HOOO ENTRAR JÁ VÃO FAZER BUTTON *W*

Kaitou Sai on 25 de junho de 2010 às 13:20 disse...

Ve aqui <33
http://img710.imageshack.us/img710/889/onigirixsweets.gif
Eu não sei se você vai gostar D8

Caso queira outro é só pedir *w*

Kaitou Sai on 25 de junho de 2010 às 13:21 disse...

É pra esse blog neh? ôô
é que no seu perfil tinha esse e o Onigiri e Sweet. <3

Keiko Sakurai on 26 de junho de 2010 às 12:02 disse...

*sua frio* ouou..eu fiz para esse blog -.-' han *faz* pronto fiz para seu outro blog ^^ olha é só pedir o código q eu dou primeiro sua avaliação ahh... é só deixar um coments no 1° post tah ^^ (não espere muito)
entre em: http://empanimes.blogspot.com/p/encomendinha-honey-chan_26.html

bye-me =° ^ °=

Sally girl on 27 de junho de 2010 às 09:38 disse...

Oi!
Esse já é lindo!!!
Mas vou visitar o outro tbm!
To começando meu blog agora!
Tõ seguindo vc, me segue tbm??
http://blogotakufreak.blogspot.com/
BjxX

Sally girl on 27 de junho de 2010 às 09:58 disse...

Obg querida!
*-*
Eu já visitei e to seguindo o seu outro blog tbm!
Se eu precisar de ajuda eu aviso sim!!!
O meu, como o proprio nome ja diz, é FREAK!!
^^
Vlw
Bjx

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ on 28 de junho de 2010 às 04:50 disse...

Hi Honey٩(-̮̮̃-̃)۶ !!


Tienes un PREMIO para tu hermoso kawaii Blog
Pasa a mi Blog a buscarlo, Ok??
Beijos
::: (\(\
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°
☆¸.•*¨*`•.ђคשε ค ηï¢ε đคу ¸.•*¨*`•.¸☆ Pimbolinda