segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uns Pequenos Rascunhos ;)

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 11:44
Um pequeno rascunho para vocês, era uma tentativa de desenhar Sawako e xxxxx [esqueci o nome dele], sei que não parece, e também peço desculpas para quem gosta muito deles (estraguei-os, tadinhus T-T *chorando*), mas tenham paciência comigo. 
Mais personagem estragados ( pode não parecer, mas também tenho pena deles)

Bem... vou acabar com minha sessão de terrorismo por aqui. Só peço dois pequenos ( tudo meu hoje tá em "miniatura") favores:
1º- Comentem. (preciso da opinião de vocês);
2º-NÃO COPIEM;
Ah! já ia esquecendo, dedico esses  "desenhos" à: Belly-chan (por ser minha melhor amiga), Miss Kaitou Sai (por toda ajuda que tem me dado), Keiko ( pelos buttons), Angel-chan (te acho taum legal ! ) Vany (onee-sama *-*) e à todos que me seguem e me dão apoio.
Mesmo sabendo que não vão querer... se quizerem que eu poste mais desenhos me avisem. Bjinhos Bye Bye

10 comentários:

Sally girl on 28 de junho de 2010 às 12:29 disse...

Vc é super!!
Quem me dera saber desenhar assim!!!!
estão lindos!
Post mais sim e oferece pra mim!!
XD
Vc é super talentosa!!
Bjbj

Kaitou Sai on 28 de junho de 2010 às 12:37 disse...

*w* Aii tão muitos lindos os desenhos Honey!!
*00* Obrigada por dedica eles a mim tabêm.
FICARAM MUITOS PERFEITOS.
Você desenha suuuper bem *w*
O primeiro desenho ficou muito bom mesmo!
Você não estragou eles não. <3

Unknown on 28 de junho de 2010 às 14:32 disse...

FIKARAM LINDOOOOOS
adorei o do tsubasa chroniclessss, super kawaii.
adorei o lay, tô tentando fazer o meu, com o tuto da lizzz e eu tô te seguido tb
^^

Keiko Sakurai on 28 de junho de 2010 às 17:00 disse...

HAAA *AMY HINEHOUSE* desculpa eu tenho meu lado mei o q meio...*cora*

HAAAA HONEY-SAMA *--* QUE CDESENHOS LINDOS FAÇA MAIS FAÇA MAIS *--* EU AMO TSUBASA *--* SE DESENHA TÃO BEEEM TÃO OCCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESENHA DESENHA *==* HAAAAA HONEY-CHAAAANN *--* HONEEYYY-CHAAAANNN*--* VC É SUPER LEGAL
(já falei q vc é hiper-blaster-ultra-mega-power-super-fashion-kawaiii-*come*-doce-legal?)

mais uma vez aligaaatooouu *sai feliz pulando*
*cai* *levanta* se arruma* *sai feliz pulando*

bye =* ^ *=

Sunshine ~* on 28 de junho de 2010 às 17:12 disse...

Honey-chan!! *-*

Seu blog é magnífico! Incrível! Amei completamente! O Layout (onde conseguiu?? *-*)... o conteúdo(adorei!) e você desenha muito bem SIM!

Quero mais desenhos e estou te seguindo! o/

Sunshine ~* on 28 de junho de 2010 às 17:13 disse...

P.S.: Vou colocar seu butom no meu blog em "Parceiros Blogueiros", ok? ;*

Unknown on 29 de junho de 2010 às 03:34 disse...

Ohayo Honey xD

Desenhas muito bem xD eu só desenho roupa adorava saber desenhar animes xD

Ass: A "Chata" ( k sou eu) eheh ^^

Kissus*
BaiBai

Mary on 29 de junho de 2010 às 06:30 disse...

Que liiindo *O* vc desenha muito bem^^

ღ Angel ღ on 29 de junho de 2010 às 07:14 disse...

*sparckle sparckle*
*0*
Disenhos lindos~ O_o E olha, uma dedicatória pra mim =D *snif snif* Que emoção...
Continua assim, miuda >w<
Kissy~


PS: Eu também tenho um blog para desenhos, só que só ia começar a divulgá-lo quando pusesse lá mais coisas, o que deve ser talvez para a semana... E também tenho de fazer um banner e um button de jeito. Link: http://sweet-dream-theme.blogspot.com/

Visita onegai que quando estiver pronto eu volto pra pedir parceria!!

Liz on 29 de junho de 2010 às 10:30 disse...

OMG, seu desenhos são lindos *--* Adorei!

Já estou te seguindo também, obrigada!Aceito parceria sim, já coloquei seu button!

Beijos!