terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova sessão de terrorismo...

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:53
Como sou EXTREMAMENTE ecologicamente correta esse desenho foi feito em papel reciclado. ;)
Tenho que adimitir... esse não tá taum feio. Obrigado por comentarem o post passado, mas infelismente essa sessão terrorismo não acaba por aqui...
Bem... pra quem nunca leu ou ouviu falar, esse mangá se chama ZETTAI KARESHI, O Namorado Perfeito, possui 6 volumes, quem souber algo sobre o volume 6 entrem em contato pois não encontro em canto nenhum essa porcaria ...
Está chegando ao fim mais uma sessão terrorismo...
Lembrando:
1º- Não Deixem de Comentar;
2º-Não Copiem (estou confiando em vocês);
Dedico à : Gatinha, Lauro-kun, Wallesca de M. Borges! , Angel-chan, Nipon Cosplay, Liz, Danilo Feitosa, Bianca Taylor, Vick Yamamoto-san!, Sagwa Otaku Girl, Diva Tsuki, Keiko e Caroline  (Estou grata por seguirem meu novo blog!)   SAYO!!!!!
P.S.:  AVISEM SE QUIZEREM VER MAIS.

6 comentários:

Liz on 29 de junho de 2010 às 15:04 disse...

Wheeeee XD Obrigada por dedicar a mim *--*

Estão mesmo muito lindos!Gostei de todos, especialmente do primeiro e do último^^

Por que eu nunca consigo fazer um desenho bom para botar no meu blog? O.o

Keiko Sakurai on 29 de junho de 2010 às 16:37 disse...

*--* aligatou novamente *--* sua sessão de terrorismo é boa OCHHHIIIMAMMMAMAMA!!>--<

Anônimo disse...

linda sakura!!

ღ Angel ღ on 30 de junho de 2010 às 07:05 disse...

*00000000000000*
E tu tens o descaramento de chamar terrorismo a esses pedaços de coisa linda ¬¬ Há gente com muita lata.
'Tá lindooooooooooooooooooo- principalmente a Sakura-chan >w<
E é claro que quero mais =D

Obliviate on 30 de junho de 2010 às 13:17 disse...

Estou conhecendo uma galera nova, amei aqui ....

Unknown on 30 de junho de 2010 às 17:32 disse...

Arigatouuuu por dedicar a mim, amei a Sakura.
(não é só um tênis, é um ALLSTAR e eu s2 amoo s2 allstars, eu tenho um vermelho, igual o da foto.)
Continue desenhando, vc faz isso muito bem \o/