sábado, 4 de setembro de 2010

Meme =3

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 09:21
Nome: xxxxxx ;

Nick: Honey;

Irmãos? Sim;

Se sim, quantos? Uma;

Signo: Virgem;

Descendência: (?) ;

Olhos: Castanho-escuros;

Idade: 13... Ops, 14 (ainda não me acostumei) ;

Uma banda: Paramore;

Uma pessoa: Meu avô;

Um sentimento: Amor;

Um animal: Cães;

Uma bebida: Água;

Um meio de comunicação: Internet;

Um desenho: (pode ser anime?) InuYasha*-*;

Um perfume: Ma Cherie;

Uma estação: Inverno;

Uma música: Thousand Miles;

Um objetivo: Trabalhar com criminalística;

Um filme: Ela é o cara;

Um ator: Robert Pattinson;

Uma atriz: Emma Watson;

Uma cantora: Yui;

Um cantor: Justin Bieber;

Uma flor: Lírio;

Uma roupa: Vestido;

Uma arma: Blood Rose (Vampire Knight);

Um programa de televisão: CSI: investigação criminal ;

Um horário: 10:20;

Um verbo: Digitar =3;

Um ídolo: Matsuri Hino;

Um som: teclas dos pc;

Um número: 14(?);

Uma comida: Bolo;

Uma letra: B;

Um doce: CHO-CO-LA-TE *--*;

Um personagem: Hani-senpai (ou Honey-sempai, como preferirem);

Uma cidade: Tokyo;

Um amor: Animes;

Um livro: A Mediadora;

Um passatempo: Mangás;

Uma marca: Imaginarium;

Uma matéria: Espanhol;



Escolha:


Dia ou noite: Noite;

Amor ou paixão: Amor;

Pôr ou nascer do sol: Pôr do sol;

Verdade ou desafio: Verdade;

Piscina ou oceano: Oceano;

Bolo ou torta: Bolo *-*;

Praia ou campo: Campo;

Cego ou surdo: Surdo;



Nas últimas 96 horas (4 dias) você:


Chorou? Não;

Escreveu uma carta? Não;

Falou com o seu amor? Sim;

Sentiu-se estúpido? Sim;

Teve uma conversa séria? Não;

Viu alguém que não via há muito tempo? Não;

Conheceu alguém? Sim;

Sentiu falta de alguém? Sim;

Apaixonou-se? Não;

Fez alguém chorar? Creio que não;



Você se acha:


Um bom ouvinte? Sim;

Uma boa companhia? Nem sempre;

Uma pessoa feliz? Claro (Todos me amam *levatiro*)

Bonito? As vezes;

Um bom amigo? Sim;

Um bom conselheiro? Não;



Você acredita:


Em você? Sim;

Em seus amigos? Sim;

Teoria Big-Bang? Sim;

Espíritos? Sim (tenho medo deles);

No verdadeiro amor? Sim;

Na verdadeira amizade? Sim;

Em Adão e Eva? Não sei (ando meio confusa sobre esse assunto);

Em magia? Não sei, mas gostaria que existisse;

Em amor a primeira vista? Sim;



Aleatórias:


Já pensou que fosse morrer? Não;

Se apaixonou por algum professor? Não;

Se declarou? Sim (Mas me arrependi)

Guardou um segredo? Sim;

Sente saudades do quê? Do passado;

O que costuma tomar café da manhã? Pão ^^;

O que tem nas paredes do seu quarto? Uma estante CHEIA de mangás;

Você coleciona alguma coisa? Sim;

Uma música que marcou sua vida? Por Enquanto – Cássia Eller;

Uma música que você está vivendo?  Muitas (não dá pra escolher só uma);

Que tipo de filme você curte? Comédia Romantica;

Qual seu ponto fraco? Meus Mangás (meus bebês *-*);

Você toca algum instrumento? Serve Teclado? (do PC, é musica para os meus ouvidos);

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Cosplay de Akiyama Mio ;

A primeira palavra que vier a sua cabeça: Cansaço (digitar esse treco cansa) ;
QUEM QUISER PODE PEGAR O MEME, MAS ME AVISEM PRIMEIRO, OK?! 
Desculpem a demora pra postar (e quando posto são coisas desnecessárias. Ah! e gostaria que me desse dicas para encrementar o blog) Bem... essa foi uma postagem BEM rápida ^^. Até a proxima.  SAYO =^.~=

4 comentários:

ღ Angel ღ on 4 de setembro de 2010 às 09:39 disse...

Oi, Honey ^-^ *-----* Eu quero usar este memeeeeee >w< É perfeito *0* Se calhar, só o posto lá para o fim do mês, mas é só para avisar que o vou fazer, oks? ^-^

Byeeeeeh & kusskuss~
Angeee =D

Gatinha Mellis on 4 de setembro de 2010 às 09:41 disse...

Posso pegar no Meme? =) Eu adorei!
Já agora aceita parceria com o Anime Magic STar? >8D
http://gatinha-animemagicstar.blogspot.com/

Ja nee!
Gatinha ~nyan

P.C.Mendes on 6 de setembro de 2010 às 15:59 disse...

amei may *-* (obs: não peguei)

Anônimo disse...

Gosto bue !!!
É verdade vim aqui para tu
saberes que tenho um awards para ti
vaí buscar ao meu blog!!!!
BJS!!!!