quinta-feira, 9 de setembro de 2010

U.U

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 12:57
Minna! Ganhei uma nova award *-* foi do bloguinho da Mar-san, que acabou de conquistar 20 seguidores *o*
Se eu soubesse fazer uma award, eu faria uma BEMMMMMMM linda para todos os meus seguidores, mas nasci deseprovida(?) de inteligencia. Então mesmo sendo popular *levatiro* querida por todos (creio eu) vocês, não tenho uma capacidade mental suficiente para fazer Awards, Buttons e Layouts.
Tá parei ! todas essas desnecessária palavras foram só para dizer: ARIGATOU MINNA!!!!
Ah! se quizerem ver (mesmo se não quizerem) aqui está a award que eu ganhei da Mar-san do Animes :
Sayo!
P.S.: Meu blog aparentemente está em uma baixa temporada, meu seguidores pararam pelos 61. Estou sendo deixada para trás T-T. Mas tudo bem, sou esperta forte o suficiente para sobreviver a esse mal (ou mau? sei lá!) tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não diga isso Honey - chan só tens 61 seguidores e não más porque as pessoas
estão ocupadas com os estudos e não têm tempo para vir ao computador!!!!
Decerteza que o seu blog vai ter mais de 80 seguidores não se preocupe!!!
E muito obrigada por tudo!!!
Bjs fica bem!!!!
Bye!!

make believe on 9 de setembro de 2010 às 15:29 disse...

mesmo eu não entendendo muito bem sobre isso, achei bastante legal, e é bom porque você sabe sobre o que está falando.

Fernanda Psicóloga on 13 de setembro de 2010 às 05:47 disse...

desculpe a demora pra responder XD adoraria ver seus desenhos, hani-chi <3 oh! siiiiim ,sua fic ficou perfeita *------* rsrsrsrs

Kyoko-Chan on 14 de setembro de 2010 às 16:20 disse...

Yo honey-chan, ja add vc no msn, só estopu esperando sua aceitação ^^'
add vc ai: wannexxa18@hotmail.com ^^
ja nee!!

Camila Chan on 19 de setembro de 2010 às 21:08 disse...

Hey Honey-chann!! Não sou lá muito boa também, mas se quiser, posso fazer um award para você ^^
É só falar como quer, e eu te passo depois ^^
Precisando pode falar, o que eu puder ajudar eu faço huhuh
Ja nee! :*