terça-feira, 5 de outubro de 2010

Help me, please !

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 17:00
Hey, Minna!
Estou chegando ao ponto de desespero. Algumas pessoas estão dizendo que não estão conseguindo comentar nos posts, pois não está aparecendo o codigo de verificação!
Então lhes peço um pequeno favorzinho... tentem comentar nesse post (pode ser qualquer coisa, so quero ver quantas pessoas estão conseguindo comentar), quem não conseguir me avise na Cbox.
Agradeço a atenção de vocês.
Sayo =^.~= 
P.S.: Prometo que o proximo post será algo interessante ;) ♥♥♥

9 comentários:

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 5 de outubro de 2010 às 17:03 disse...

Fui a primeira, e consegui! espero que também consiga comentar. Me ajudem ok?!

Unknown on 5 de outubro de 2010 às 17:33 disse...

Megan fox

Unknown on 5 de outubro de 2010 às 17:38 disse...

é só vc ir apertando TAB até aparecer =D

Kyori on 6 de outubro de 2010 às 04:10 disse...

=3~
Eu consigo comentar =3~~

Kyori on 6 de outubro de 2010 às 04:14 disse...

Da certo apertando TAB, mas acho melhor vc colocar os comentários pra ser em janela pop-up. Porque tem gente que não vai conseguir comentar assim =3~

kiss kiss

ღ Angel ღ on 6 de outubro de 2010 às 07:32 disse...

Tentativa#
*Volta para editar cometário* Uuuyey, finalmente consegui comentar ^-^ Concordo com a Kyori, devias meter os coments em pop up, ou então tirar o código de verificação :/ É q da outra vez eu estava a escrever do computor duma miga minha, e agora do meu, já aparece o código ó-ó

bye~
Angel~chan

--
desu.

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 6 de outubro de 2010 às 12:41 disse...

como é que eu boto para abrir em uma janela pop up??? help me please. Quem puder me ajudar, eu ficaria eternamente grata u.u

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 6 de outubro de 2010 às 12:45 disse...

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!
Valeu genteeee !!! Amo todos vocês ♥
Bjão !!!
p.s.: continuem comentando nos outros posts ok?!

Anônimo disse...

funciona =D