quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não Morri \o/

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 07:39
Hey Minna!!!
como algumas pessoas pessavam que eu morri (NEH, GABIX?!) eu resolvi passar por aqui pra justamente mostrar o contrário heheheh
e também informar algumas atualizações e mostrar outro desenho da July e meu u.u *levatiro*
tenho que fazer propaganda minha também ué! *leva tijolada*
acho melhor eu parar de falar essas coisas senão eu vou morrer baleada de de traumatismo craniano (?)
bem, agora vamos as atualizações...
Adcionei o anime D.N Angel e o mangá Watashi No Ookami-san

e agora os desenhos ^^...

Esse é o da July (Juliana Martins) Lindu *-*
Machi e Yuki de Fruits Basket (Mangá \o/) By Eu eheheh
Bye~

4 comentários:

Anônimo disse...

AA brigaduh linda por colocar o meu desenho!! ^^
Eu já coloquei o seu banner no meu blog!
bjuss! July

Anônimo disse...

Os dois desenhos são MARAS!

tenho selos pra vc no blog (:

kisses
~ARROZ DOCE!~

Anônimo disse...

Os desenhos tao muito giros +.+
Depois vou mandar outro meu !
Ainda bem que não morreu o.o xP

Bye ^-^

Daisu on 23 de janeiro de 2011 às 08:50 disse...

Honey-chan. Sou Daisu do blog Forever Kisses e queria pedir parceria. Espero sua resposta!!!