domingo, 23 de janeiro de 2011

Selinhos *---*

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 14:13
Hey Minna!!!

Eu recebi três selinhos que vou mostrar para vocês agora
dois da Emiih (como gosto de chamá-la) do Pensando com Meus Botões
Cite 10 coisas sobre você:

1- Odeio verduras
2- Gosto de matemática 
3- Adoro Doces =3
4- Sou viciada em celular
5- Passo mal quando fico muito tempo no sol
6- Sou tagarela (quando começo não paro mais)
7- Vou para o segundo ano do Ensino Médio com 14 aninhos (sou o bebê da classe )
8- Meu apelido no colégio é Mangá
9- Me acho gorda (muito)
10- Adoro falar: "tô pifando"








Repasse para 5 blog's:

Tudo de anime e mangás 
Anime Nyah 
Choconime 
Empanime's 
Ki Maneiro! 

Fale uma música:

Taylor Swift - You Belong With Me

Fale duas manias suas:

Ficar mechendo com o mouse quando tenho nada pra fazer no pc e as vezes dizer "ou não" no final das frases <3

Coloque o link do blog que te deu o selo:

http://eupensocombotoes.blogspot.com

E esse aqui é da July do Ki Maneiro:

Obrigada a todos que sempre comentam e seguem meu blog
Agradeço aos parceiros que sempre me enviam esses maravilhosos selos
E Emily, essa é para vc...
-ARROZ DOCE-
Bye~

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie já lhe sigo sim ^^
Obrigada por aceitar a parceria ^^

Anônimo disse...

Lindaa.. tem um novo selo para vc.. ^^
Pega la no meu blog.. Sayo *3*

Anônimo disse...

arroz doce é gostoso :9