quarta-feira, 1 de junho de 2011

Shuffle

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 17:37
Sinopse: Sobre a história de Shuffle, nele existem 3 mundos - humanos, deuses e dos demônios. Um dia, repentinamente esses três mundos se conectam, e os demônios e os deuses começam a viver livre e pacificamente com os humanos. A história acontece 10 anos depois, quando duas belas garotas se matriculam na classe do Rin Tsuchimi. Uma delas é da raça dos deuses e a outra é dos demônios, e ainda por cima, as duas são princesas dos seus mundos. O Rin não dá muita atenção para elas no início, até a professora mandar ele tomar conta das duas novas alunas, pois ele foi escolhido como candidato para ser o noivo de uma delas.

Os episódios estão em japonês com legendas em português.

Episódio 01 
Episódio 02 
Episódio 03 
Episódio 04 
Episódio 05 
Episódio 06 
Episódio 07 
Episódio 08 
Episódio 09 
Episódio 10 
Episódio 11 
Episódio 12 
Episódio 13 
Episódio 14 
Episódio 15 
Episódio 16 
Episódio 17 
Episódio 18 
Episódio 19 
Episódio 20 
Episódio 21 
Episódio 22 
Episódio 23 
Episódio 24(final)

EPISÓDIO ESPECIAL - DOWNLOAD

2 comentários:

Club Mussi on 14 de junho de 2011 às 13:36 disse...

oooi *-*
ta beem ? poisé , eu to aqui porque amei teu blog , e porqe vs pediu pra eu passar aqui , hehe (:
maais enfim , to aqui também porque queria saber se aceita parceria e tals , se aceitar é só ir la no meu blog e falar ok ?
Janee.

Hiro on 4 de agosto de 2011 às 07:51 disse...

oi eu estava aqui vendo seu blog e gostei.. gosto de tudo que é sobre a cultura japonesa e vim pergunta se vc aceita parceria comigo eu ainda só novo nessa coisa de blogs...
eu estarei aguardando sua resposta
http://hiro-yoru.blogspot.com/