quarta-feira, 1 de junho de 2011

I'm Back (Comentem)

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 17:52
Oiee, povo lindo do meu coração
Que saudades, não pensem que esqueci de vcs
[/mentira esqueci sim
Eu queria apresentar-lhes minha querida amiga imaginaria Sem Nome, eheheh'

Honey: Essa coisa estranha aqui não tem nome =^.^=
Sem Nome: Estranha? E-S-T-R-A-N-H-A? Estranha é tu que me inventou e nem pensou em um nome pra mim ¬¬'
Honey: É que eu tava me sentindo tão Alone aqui, precisava de uma companhia ç.ç
Sem Nome: Tanto faz... mas quero um nome digno de gente!
Honey: Você é gente? *0*
Sem Nome: Animal é que não sou... ou sou?
Honey: Sei laáh >3<
Sem Nome: Tu que me inventa e num sabe o que eu sou?! ò.ó   +Dá um tapão na cabeça da Honey+
Honey: ç.ç ain' ok... ok... vou te desenhar XD
Sem Nome: iiiiiih lá vem...
Honey: +Pega o bloco de desenhos, começa a desenhar+ Terminei \p/
Sem Nome: Cade? mostra...
Honey: eheheheh' +Vira o bloco pra sem nome ver+
Honey: Num ficou lindo *-----* ?
Sem Nome: -.-' sem comentários... e essa não sou eu *¬¬
Honey: Eu sei... tava testando o novo Paint '¬'
Sem Nome: Retardada
Honey: +Ignora o comentário+ Genteeeeeee!!!! Preciso da ajudinha de vcs ^^ votem na enquete pra escolher o nome da Sem Nome háháh
Sem Nome: Pelo amor de Deus, façam isso, pq só sai merda deixar as coisas na mão dessa menina aqui
Honey: Ei, me respeite, eu que lhe criei u.ú e é melhor eu ir atualizar isso aqui, Bye Minna!!
Sem Nome: Tchau '-'


Ok, kkkk'
[/não teve graça
vou por a enquete, quem tiver outras opções de nome, coloquem nos comentários (:
July, não pense que eu me esqueci de vc ^^
É só me dizer o assunto da postagem que eu faço, mas seja um assunto fácil pliis
Sem Nome: Falta de cerebro é Fod@...
Honey: Eu tenho >.< maldade... ç.ç


ATUALIZAÇÕES:
Downloads:


Desenhos:

Desenho da Ariane Franco, 15 anos, Minas Gerais (Perfõo *-*)


Bem, gente...
tchauzinho, até a proxima ;*
Beijocas




12 comentários:

belly ⊱✿◕‿◕✿⊰ on 2 de junho de 2011 às 18:55 disse...

Mô vei que falta de assunto foi esse dessa postagem hein kkkk'
Nem conheço[/mentira
Vou pensar depois dou uma ideia pra vc !!

Hoshino Nayou on 2 de junho de 2011 às 20:20 disse...

Fofa, não sei por que, mas quando olhei para esse desenho da tua amiga imaginaria só me veio um nome à cabeça: LOLA
Vai entender...

Anônimo disse...

MUAHAHA
*Engasga de tanto da r risada maligna*
Cof Cof..
Bom.. dexa eu ver o post que vc vai fazer.. muhahaha
Nha.. vc vai ter que fazer um post sobre os 50 melhores animes.. (HAHA)
ki maldade..
Ah e como castigo por ter demorado séculos pra postar..
você vai ter que fazer essa dancinha..
http://www.youtube.com/watch?v=jkXKurYN4f4&feature=related
Bem facinho

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 5 de junho de 2011 às 07:37 disse...

ain'
50 melhores animes? ç.ç
Caramel Dancen?
mas tipo... um video de minha pobre pessoa dançando isso?
que horror
mas promessa é divida...
errr... tem que REALMENTE ter um video de minha pobre pessoa dançando?
Quero respostas viu u.ú
to vendo que esse post vai dar trabalho ¬¬
mas é a vida...

Anônimo disse...

uahsuahsuha
*ki dó, ki dó*
Ah vai vocÊ é lindaaa!
dançando!! UHUUL!
se vocÊ num tivesse demorado tanto eram os 20 melhores animes.. massss
kkkk
Boa sorte!

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 5 de junho de 2011 às 14:56 disse...

*a formiguinha voltou, que lindo, que lindo*
pq eu só me ferro hein? ç.ç
maldade...
mas trato é trato!
láah vou eu, preparar um video -.-'

Anônimo disse...

Eai flor.. o vídeo já está pronto??
Estou ansiosa para te ver dançando! ^^

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 18 de julho de 2011 às 09:17 disse...

Vc éeh malvada ç.ç
meu papis me tirou o pc e o celular T^T
Pq eu consegui a proesa de tirar 1,0 em física hunf...
pesso que espere mais um pouquinho .-.
Bye~

Crimson on 19 de julho de 2011 às 06:36 disse...

oiee
seu blog e d++
muito legal msm
ja estou a seguir poderia fazer o msm?
e vc aceita parceria?
estarei esperando a tua resposta ^^
bjus.

Crimson on 19 de julho de 2011 às 06:38 disse...

assim esqueci de dizer
esse e o link
do meu blog:
http://kakacasanova.blogspot.com/

Lolyta Acessorios on 19 de julho de 2011 às 20:46 disse...

Lolyta acessorios - calcinhas, meias, unhas em breve varios outros acessorios para Lolita - de uma passadinha lá
  

jenny on 26 de agosto de 2011 às 18:03 disse...

muito linda essas fotos
vou usar como exemplos pra mim fazer novos desenhos .legal!!!
depois ve o resultado em meu blog
http://desenhoanimemangas.blogspot.com/