terça-feira, 19 de julho de 2011

Moda ;3

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 16:16
Oie gente kkkk'
foi mal pela demora, mas eu não sei pq eu ainda me desculpo, vc's me conhecem ahahahah'
[/taparey
Eu tava fuçando pela net e resolvi colocar umas fotinhas legais aqui *o*

Essas 3 fotos foram algumas das muitas que eu encontrei no Google ahahahah'
E elas me fazem perguntar uma coisa que todo Otaku / Otome que se orgulha jáah fizeram alguma vez na vida, PORQUE EU SOU TÃO INJUSTIÇADO E NASCI NO LUGAR ERRADO???
Puts, éeh sério, eu nasci no lugar errado, meu país foi trocado, só pode!


Mas voltando ao normal, ou melhor, ao "A"normal  de sempre...
July, foi mal eu ainda não gravei seu video ç.ç
mas um dia, em breve eu o posto

Paffer: Isso mesmo, ela vai postar... em 2012 u.ú
-Nada disso >.<  July, confie em mim e não acredite nessa... nessa... Desnomeada
Paffer: Õ_o  Eu tenho nome agora viu u.ú
-ç.ç Táah...

Ahhhhh.... 
Lembrei de uma coisaaaaaaaaa \o/
Quero que vocês façam um negocinho...
É um caça-palavras,  as TRÊS primeiras palavras que vc encontrar lhe definem u.ú

As minhas palavras foram Sexo, Sarcasmo e Malícia T^T
Paffer: Sempre solbe que vc não era santinha u.ú
- O.o porque vc sempre aparece do nada? eu sempre solbe que vc era assombração há! u.ú
Paffer: Respeito éeh bom, e éeh de graça '-'
- Vc quem começou Ç.Ç
Paffer: Gente, to vendo que sou eu quem vai ter que se despedir aqui néah?
- Não! o blog éeh meu !  Gente, to saindo aqui, assim que puder tem mais postagens...
Paffer: Esperem sentados, com seus bumbuns bem coladilhos na cadeira, pq vai demorar...
- Não éeh culpa minhaaaaaa....

COMENTEM O RESUTADO DO CAÇA-PALAVRAS, SIGAM-ME E DIVULGUEM....
BYE~



P.s: Ignorem os erros de português =^.~=

10 comentários:

Cecilia on 19 de julho de 2011 às 16:40 disse...

quero um Brasil com clima propicio para o uso desse tipo de roupa ;A;

Victoria on 27 de julho de 2011 às 07:42 disse...

É mesmo Honey! A gente mora no Brasil e tem nacionalidade do Japão!
Gomen por não ter vindo mais aqui! Sou eu a Gabix, só mudei de nome para Gabi-chan.
Não me mate pelo sumiço! Onegai! T-T

Prii on 9 de agosto de 2011 às 19:53 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prii on 9 de agosto de 2011 às 19:54 disse...

amei seu bolg...>^.^<

Maria on 23 de agosto de 2011 às 11:05 disse...

OiOi,
Tem um desafio pra você no meu blog
ByeBye

Anônimo disse...

Hm... Achei os seguintes:

Ciume
Sorriso
Passado

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 24 de agosto de 2011 às 14:27 disse...

Seu passado lhe condena hein...
u.ú
[/Táparey

Prii on 30 de agosto de 2011 às 17:55 disse...

amei seu blog ^^
e eu achei ciumes; amizade e beijo

Nina Yuki Usami ~ Nyu on 31 de agosto de 2011 às 18:43 disse...

Nossa, você é muito fofa
e parabéns pelos 150 seguidores o/
Te acompanho a algum tempo mas raramente deixo coments -q
GOMENASAI! >.<

Hoshino Nayou on 10 de setembro de 2011 às 14:32 disse...

Parabéns pelos seguidores! Fico feliz em fazer parte desse grupo que te ajuda a crescer cada dia mais e mais... Adoro teu blog!

O meu resultado foi amizade, amor e ciúmes... *-*
Até que não foi tão ruim assim. Pensei que fosse sair outra coisa ¬¬(#abafa)

mundinho-secreto.blogspot.com/