terça-feira, 23 de agosto de 2011

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 15:53
Beeeem,
faz tempo que não posto.
Fiquei muito descepcionada com vocês viu Ç_Ç'

eu queria saber o resultado do Caça-Palavras de vocês do outro post, e vocês neeem pra comenter T^T
Magoou >.<'

Porém, entretanto, contudo, todavia...
Recebi um desafio e vou cumpri-lo u.ú
O recebi da Clara-chan do Rolinho Primavera e pela
Mei Mei do Heey Otaku!  , e agora lá vou eu responder as perguntas...


- Colocar o selo
- Dizer os teus animes preferidos
- 5 coisas sobre ti
- Indicar 6 blogs



 * Meus Animes Favoritos:

- InuYasha;
- Vampire Knight;
- Zero no Tsukaima;
- Special A;
- Kaichou Wa Maid-sama;
- Ouran Host Club;
- Fruits Basket;



* 5 coisas nada interessantes  sobre mim:
 

- Amo ler, seja Livros, Mangás, Fanfics ou Legendas de Animes *¬*
- Odeio estudar, principalmente matérias de ler. Támbém não me entendo.
  Sou boa em calculos XD
- Pessoas egocentricas me incomodam
- Toda vez que me dizem: "só você mesmo..." me sinto única no mundo só por um momento *-*



Repassando o  pipino desafio:

Como eu sempre faço.. Sou revoltada, meus seguidores e parceiros merecem o desafio!
Mas sóoh o peguem depois de deixarem um comentário >.<'


Outro Desafio... esse me foi passado pela Mei Mei do Heey Otaku!  :


-Colocar o selinho
-Dizer cinco coisas sobre você
-Passar para 5 blogs
Create your own banner at mybannermaker.com!

* Mais 5 coisas sobre minha pessoa:
- Sempre quis ouvir: "tu é magra de ruim", mas não sou magra...
- Tenho mania de morder, principalmente quando to nervosa
- Coisas fofas me deixam irritada, menos gatinhos, pelucias e animaisinhos... principalmente gatinhos
- Não consigo confiar em garotos, fiquei meio traumatizada com as histórias das minha amigas
- Me gusta misturar doce com salgado '-'
*Blogs:

A revoltada aqui liberou para os parceiros e Seguidores, mas sóoh com comentários XD


Éeh... acho que éeh sóoh isso mesmo.
vou preparar outras postagens ;p
Bye~


1 comentários:

Maria on 23 de agosto de 2011 às 18:09 disse...

O selo não é esse xD É o selinho de baixo.. O que tem uma caixinha com html..
ByeBye