sábado, 10 de setembro de 2011

Blá Blá Blá

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:43
Gente,
Eu to viciada Ç_Ç
TUMBLR.

Caramba, esse negócio vicia mais que droga Õ_O (não que eu saiba por experiencia propria)
Eu fiz minha conta como quem não quer nada, sóoh pra ver como era mesmo, mas tipo... eu jáah lia os das minhas amigas...
Tanto que eu fiz, e nem divulguei por aí feito uma louca -.-'
Mas a agora? 
Eu acordo, tumblr...
Tomo café da manhã, tumblr...
Vou pra escola, tumblr...
EU.TO.DOENTE Ç_Ç'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas agora jáah táah feito, quem quizer dá uma olhadinha : Pandora's Heart


Ai é nessa hora que você se pergunta, "Porque Pandora's Heart?"
Sim, o nome foi baseado no anime "Pandora Hearts"
E a tradução fica fofis XD
"Coração de Pandora"


Ok, Parei.


Mas quem tiver Tumblr por favor deixem um comentário nesse post com o link e POR FAVOR sejamos Followers um do outro *¬*

É sóoh isso  (não tem mais jeito, acabou, boa sorte... (8)' ) 

Eu tenho que postar mais animes e mangás, e verificar o email Ç_Ç'
Que vida de escrava MEUDEUS'
Eu amo vocês ;p
BYE~

2 comentários:

Nim - Chan on 10 de setembro de 2011 às 13:55 disse...

Acho que todas as pessoas do mundo vem sendo abduzidas pelo tumblr --" (MAS É MUITO BOM!!! */comofas!?)
O meu é http://nimchan.tumblr.com/
nhac ~
Parabéns pelo tumblr, muito fofinho >u< (o blog então nem se fala...)-já dei follow-
o/ (vou lá reblogar mais e mais e mais *socon*)

Niick on 10 de setembro de 2011 às 17:48 disse...

Uuh! Tu também tem um tumblr? Toca aqui o/
É muito viciante mesmo. Tipo vc entra no pc, tumblr.É automático e de tanto entrar lá é só digitar T e já aparece "tumblr.com". Kkkk

O meu tumblr: ninho-de-mafagafos.tumblr.com

A gente se vê lá.
Bjs Niick ;*