sexta-feira, 2 de setembro de 2011

[Edit]Desafio e selinho (: [/Edit]

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 07:31

Hey Minna! fui desafiada novamente, dessa vez pelo !! Kokoro de Mar-chan !!
Regras:
Indicar 5 blogs:
Eu nunca indico 5 blogs... meus parceiros e seguidores são otimos por isso eu os indico.
[/Pikachu eu escolho vocêeee!
Por favor quem pegar o desafio deixe um comentário ^^~

Responder 3 perguntas e um questionário relâmpago :

# Que música está ouvindo agora ? Push - Avril Lavigne
# O que comeu hoje ? Até agora nada ^^~
# Se fosse conhecer um artista , quem conheceria e porque ? Conheceria Demi Lovato, por que ela éeh minha diva e um exemplo de superação (;

Questionário relâmpago :

Harry Potter ou Crepúsculo ? Os dois :x
Strogonoff ou Yakissoba ? Nunca comi nenhum dos dois.
Ruffles ou Doritos ? Não costumo comer salgadinho.
Coca-Cola ou Guaraná ? Guaraná... tem menos gás.
Preto ou Branco ? Depende do que for... se for chocolate prefiro Branco, mas se for cor de roupa, preto ;p


Beeeem, tbm ganhei um selinho da Ana do Come on Sweets Girls!
Eu ainda estou pra entender o porque de minha humilde pessoa ter recebido esse selo, afinal num tenho nada de "Sweet Girl" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' to de brink's.

Regras: Repassar esse selo para 5 blogs e responder algumas perguntas.
[/Desde.quando.eu.obedeço.regras?! Õ-O

Blogs:

Parceiros eu escolho vocêeeees
 

Nome:  Mayara, mais conhecida no colégio de "Mangá"
Uma Música: Get Back - Demi Lovato

10 Coisas sobre mim:

01- Tentando compreender o porque que todos pedem "Alguma coisa sobre mim" nesses trecos...
02- Não sou tão rude quanto pareço
03- Tem gente que diz que sou inocente, mas outras discordam completamente com isso, dizendo que sou apenas demente --'
04- Obvio que não concordo com isso u_ú
05- Fiz aniversário dia 29 de agosto
06- 15 anos para ser mais exata
07- Tô escutando Smile de Avri Lavigne nesse momento
08- Sempre quis aprender a andar de Skate
09- Fico feliz quando meus amigos tentam me proteger
10- Minhas notam não sou boas...

Errr.... acho que minha criatividade éeh muito baixa pra falar sobre mim mesma, mas éeh isso...
Post Editado chegando ao final...
BYE~
again 

0 comentários: