quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fui desafiada Ç_Ç"

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 16:05
Eu tinha esperanças disso não acontecer
Mas pra que?!
Apenas me iludi... Ç_Ç'
[/drama

Ok... láah vai.

01- SELO
02- Jáah indiquei Ç_Ç'
03- Foto... (agora me arrependi de ter colocado isso no desafio T^T)

04- 
*Que parte do corpo você mais gosta?
- Nenhuma, todas me incomodam '-'
*Que parte do corpo você menos gosta?
- Barriga T^T
*Tem mal hábito de que?
- De gostar de quem não gosta de mim u_ú
*O que é necessário em uma pessoa para que você se dê bem com ela?
- Ser ela mesma, independente das opiniões dos outros (y)'


Num gosti desse desafio Ç_Ç' fui trollada por uma coisa que eu mesmo fiz.
Magoou...

3 comentários:

Niick on 14 de setembro de 2011 às 16:25 disse...

Aaah você é mt fofinha *--* (pelo menos tu colocou uma foto. tirando outras que nem tinham fotos delas mesma no pc, mas não sou eu.~cof cof~
Amei sua tiara, onde compro querida? haha (dando uma de rica. FAIL)

Natsume on 14 de setembro de 2011 às 22:06 disse...

Oeoe Onee-San
Blog supeeer-Kawaii
Seguindooo -->

Aceita parceria? Onegaaaiii!!!

http://pandaraio.blogspot.com

Aguardando ansiosamentee sua visitinhaa

Kissu kissu

YutoO-Kun on 15 de setembro de 2011 às 19:58 disse...

Verdade *-* te achei super Kawaii *-*
Mas ée né o feitiço contra o feitiçeiro rss...
bY : Glaydson ( BaaaKa XD~)