quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desenhos ^^~

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 15:46
Gente oia eu denovo aqui \o/
Vocês devem estar estranhando o fato de minha humilde pessoa estar postando mais que o normal (meu normal).
É o seguinte, esse é o esforço que eu faço pra a postagem do desafio desaparecer logo (junto com minha foto ¬¬)

POIS BEM...

O post de hoje é a atualização da Galeria de Desenhos

Mais desenhos \o/

01- Bianca 22 anos, Piracicaba ( faz faculdade de pedagogia *o*)







02- Bom... esse desenho é da Administradora do Desenho Mangá


É isso gente, eu amei os desenhos, espero que vocês também tenham gostado.
[/Desculpa.a.demora.pra.postar.eles.
O blogger tava me trollando
As imagens não abriam de jeito nenhum, mas hoje eu consegui \o/
[/eu.sei.que.da.pra.notar


FUUIIII~

8 comentários:

jenny on 15 de setembro de 2011 às 16:14 disse...

oie!!! obrigadooo por colocar um dos meus desenhos na sua galeria...
bjus ,abraços e obrigado de novo
(*-*)

Veneficae on 15 de setembro de 2011 às 17:17 disse...

Não foi você que desenhou né? Bom, só perguntei porque eu desenho também.

Bejus. Besayuri

Niick on 15 de setembro de 2011 às 17:24 disse...

Nossa, os desenhos da Sakura Card Captors estão muito fod*
E eu aqui nem sei desenhar uma casa direito sem ficar tudo torto.¬¬
Honey-chan pode postar algum desenho seu aqui? (tipo se você desenhar, é claro)

Prii on 15 de setembro de 2011 às 19:53 disse...

A Bianca se garante...
queria desenhar assim T.T

Veneficae on 16 de setembro de 2011 às 16:07 disse...

Está nos meus marcadores

Bsayuri

Cáh on 17 de setembro de 2011 às 10:47 disse...

Yoo,queria parceria,você aceita?Já vou colocar seu button no meu blog"Otakus Hoje"!Esperando resposta(o Seu Button vai para a pagina de "parcerias")
Até!
http://otakus-hoje.blogspot.com/

Kokoro Nin-Nin on 23 de setembro de 2011 às 14:40 disse...

Oii
gostaria de fazer parceria com vcs
link do blog: http://kokoroninnin.blogspot.com/

aguardo respostas *o*

Karen on 29 de setembro de 2011 às 08:43 disse...

waaa!!!
os desenhos são mtooo bons!! parabens bianca e administradora do desenho manga (desculpe nao sei seu nome, hehe)!!! >.<