sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Redes Sociais // Falta do que fazer...

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 15:30
Gente, desculpa a demora para postar
eu tava esperando que vcs me dessem ideias, sabe...
ou melhor, acho que eu tava esperando que vcs fizessem a postagem pra mim
~abafa



Tipo, esses dias eu to meio lesada...
~meio
Só fico no Tumblr (FOLLOW ME)


E agora eu inventei de fazer um Twitter... mas eu não tenho seguidores -qq
Aí eu me pergunto, pra quer ter twitter se não ter seguidores?



ENTÃAAAAOOOOOO...
 eu to praticamente implorando
~drama

 Sigam-me no Twitter, plisssss !

@SweetLittleMind  ou no link a-

*o* minha irmã acabou de me dar um chocolate, Emocionei TvT

sim... voltando ao assunto, no link aí : Twitter



Aaaaahhhhhhhhhhhhhh' e eu virei POP... fiz Facebook
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  vcs devem estar se perguntando: essa guria não tinha nada?
e eu repondo: eu tenho o mais importante, msn u_u".

Mas eu realmente só fiz Face e Twitter pq tinha gente que vivia me cobrando, mas cadê elas pra me seguir agora? PUF... sumiu. ¬¬'


Era só isso mesmo... espero que me sigam no Tumblr e no Twitter, e prometo que sigo de volta *---*

Kissus
Sayo~

3 comentários:

RB on 25 de outubro de 2011 às 08:59 disse...

YO! omg teu blog ta muuito kawaii *0*
tipo , eu queria saber se tua pessoa quer fazer parceria comigo , lálálá :3
Se quiser é só me avisar no meu blog:
www.oblogdaquel.blogspot.com

Janee.

Alice Hendrix on 2 de novembro de 2011 às 07:57 disse...

Yooooo! seu blog é tão meigo >_< eu também acoraria que fizessem parceria comigo, o Mundo de pandora :3
arigato, janeee *-*
http://www.aliceheartsinwonderland.blogspot.com/

Sωєєт Hσηєy ჱܓ on 10 de novembro de 2011 às 06:00 disse...

awn~ eu não to conseguindo entrar no seu, Alice, depois eu tento de novo táa?
besus~