quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brisando again ~

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 05:53
Acabei de sair de uma semana extremamente chata... PROVAS
Puts, acho que tiro nota baixa em tudinho, mas isso não vem ao caso.
Como eu sou uma pessoa cheia de criatividade -qq
e muito ocupada... u____u""
Vou colocar uns desenhos "novos"
Tipo... ainda nem coloquei eles no pc, vou fazer isso agora ahahahahahah'


~30 minutos depois~
Volti!!!


E aqui vão as obras do capeta  :




Bem... é isso. Ah' e eu tenho que colocar mais animes aqui...
Porque esse blog tá ficando meio sem conteúdo

Ainda bem que eu sei disso
Até o próximo post.
sayo~ 

2 comentários:

Niick on 10 de novembro de 2011 às 07:53 disse...

Nooosssa! Se os seus desenhos são a obra do capeta, os meus são o filho do capeta com raiva e catapora. kkk parei. Os seus desenhos estão lindos!
(taca pedra em você, rouba o dom de desenhar e sai correndo)

jenny on 10 de novembro de 2011 às 14:53 disse...

a que lindos os seus desenhos..adorei!!!!s2